Filtro de Daltonismo

Entrevista com Diretor Nivaldo Francisco e Thiago Bezerra na Rádio Astral FM

Na manhã do dia 13 de Abril, o Diretor de nossa escola, Nivaldo Francisco, junto do nosso Diretor Acadêmico, Thiago Bezerra, estiveram na Rádio Astral FM para uma entrevista com os apresentadores Brando Oliveira e […]

15 de abril de 2024 4:32 pm Destaque, Notícias

Fonte: Transmissão da Rádio Astral FM no Facebook Live

Na manhã do dia 13 de Abril, o Diretor de nossa escola, Nivaldo Francisco, junto do nosso Diretor Acadêmico, Thiago Bezerra, estiveram na Rádio Astral FM para uma entrevista com os apresentadores Brando Oliveira e Thalita Nunes. Durante a entrevista foi falado sobre a Etec e nosso vestibulinho atual para o 2° semestre de 2024 e seus cursos.

Fonte: Transmissão da Rádio Astral FM no Facebook Live

O link da transmissão do Facebook Live está disponível aqui, você pode saber mais sobre a rádio através do site https://www.radioastralfm.com.br/ ou sintonizando na frequência 87.5FM, de segunda a sexta.